Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá amores!!! Bom, como nosso blog vai falar sobre a saúde e a beleza da mulher, hoje eu vim trazer uma dica de como remover os pontos negros indesejáveis do nariz . 
Vou dar algumas dicas para que você se livre desse carma rs.


O melhor momento para remover os pontos negros é depois de tomar um banho com bastante vapor. A umidade e o calor fazem com que os poros se abram de uma forma suave que não prejudica a pele.

Existem várias soluções caseiras que podem ajudar a remover os pontos negros. Vamos  ás dicas....

Dica 1- Loção de limão: Junte sumo de limão com açúcar. Misture bem os ingredientes. Coloque a loção na área afetada e deixe atuar durante alguns minutos. Remova a loção com água morna.

Dica 2- Máscara de abacaxi e mel- misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi ou ananás q.b. Com a ajuda de um pincel,aplique a máscara e deixe atuar durante 10 minutos. Remova a máscara com água em abundância.

Dica 3- Truque do tomate. Corte um tomate ao meio e esfregue uma das metades na área afetada. Deixe atuar entre 15 á 20 minutos. Lave o rosto com água morna.

Dica 4- Truque da clara de ovo. Umedeça a área afetada com clara de ovo. Corte tiras de papel toalha do tamanho necessário para cobrir a área afetada. Espalhe clara de ovo sobre as tiras que você aplicou na área afetada. Quanto maior for a quantidade,mais fará efeito (mas sem exageros ). Deixe agir por 1 hora ou até a tira de papel estiver firme para ser retirada sem rasgar. Os pontos devem sair agarrados ao papel. Lave o rosto com água morna .

Para cuidar da pele lembre-se de reservar  5 minutinhos para retirar a maquiagem e hidratar a pele diariamente. Uma vez por semana,esfolie sua pele para remover as células mortas.  

Espero que tenham gostado.. Um beijo e até a próxima.!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii linda :)
Amei seu blog, estou seguindo... poderia retribuir? :)
Ah, quer fazer parceria? Comenta la no meu blog :)
Beijinhos
www.blog-happy-girls.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda,ja estou te seguindo!!! Eu tenho 2 contas essa e a outra q é NanaahNakeUp. Eu fiz o blog com o email do outro perfil de login e nao sei como mudar... (se caso vc souber como troca o email de login do blog, me ajude rs) Beijos e qer uma parceria sim!

Anônimo disse...

Ok, vou ver sim se consigo :)
Então, a parceria é só vc avisar que eu coloco seu blog lá no quadro com fotinhos de japonesas, onde estão os outros blogs da elite, e vca arranjar um cantinho aqui no seu blog pra divulgar o meu ;)
Beijinhos!
www.blog-happy-girls.blogspot.com