Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Amores,é com um enorme prazer que venho hoje inaugurar meu Blog.....(eeeeeeeeee)rs....
Aqui será o nosso cantinho,onde postarei sobre tudo do nosso mundinho feminino.Meninas, o blog será a nossa casa e serão vcs quem iram mandar aqui. Mande sugestões, pedidos,o que quiserem, aqui é o lugar rs.Quem me acompanha sabe q eu só tinha minha página no Facebook e lá eu posto várias fotos... Então, para começar e inaugurar meu Blog, irei postar algumas fotos da page aqui...E em breve, iriei fazer tutoriais tbm.....Espero que possamos formar uma família linda e fazer do blog um sucesso.

Vamos as fotos.. 

Make cinza com esfumado rosa com um toque de lilás
(olhem o batom, q tudoooo)


Make cinza com esfumado rosa com um toque de lilás 

Make Pin Up


Olho neutro com bocão vermelho


Lilás com toque de verde.


Foto1. Make marrom (usando sombra em pó) Make2.Olho amarelo Make3. O famoso olhão preto.


Make de Verão com boca Coral


Essa make fiz inspirada no outono...Verde com esfumado preto.


Make neutra com u cantinho preto bem de leve.


Mais uma make Pin Up


Make bege com esfumado preto.


Make azul total


Espero que tenham gostado.. Um beijo e até o próximo amores.



Vou deixar o link das minhas redes sociais: 

Facebook: www.facebook.com/nanaahmakeup
Twitter: @nanaahMakeUp
Instagram: @Nanaahgomes

2 comentários:

Unknown disse...

Nanaah seu blog esta lindo adorei todas as maquiagens hen vc esta de parabens amiga

Unknown disse...

Obrigada amiga. Volte sempre Bjs